×

Presos 4 envolvidos em homicídio em Guanambi

O delegado Clécio Chaves, titular da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Guanambi, anunciou, na sexta-feira (18), a prisão dos quatro envolvidos na morte de um traficante rival, ocorrida, na terça-feira (15), naquela cidade. Entre os presos, está o mandante do crime, Leonardo Ribeiro de Souza, o Léo de Magá, de 23 anos, preso em Montes Claros, durante uma operação conjunta com a polícia civil mineira.

As investigações conduzidas pela equipe da Coorpin/Guanambi revelaram que Léo de Magá ordenou a execução de traficantes rivais, depois que um comparsa dele, identificado como Paulo Roberto da Silva, foi executado na sexta-feira (11). Dois dias depois, no domingo (13), Mário Coelho Góes Júnior, 36, foi baleado três vezes, no bairro Joaquim Fernandes, naquela cidade.

Léo de Magá contou com o apoio de Leonardo Carlos de Souza, o Leo Sorriso, 33, Arielson Domingues Souza Santos, o Sinho, 24, e Genilson Souza Silva, 23, para executar Mário, que tinha várias passagens pela polícia por tráfico e morreu dois dias após ser baleado, no Hospital Regional de Guanambi.

Genilson atuou como articulador da morte de Mário, avisando os comparsas Sinho e Léo Sorriso, sobre a movimentação da polícia e da quadrilha rival no dia do crime. Sinho pilotava uma motocicleta, utilizada no crime, e Léo era o carona e autor dos tiros que atingiram a vítima.

Os quatro tiveram as prisões solicitadas à Justiça pelos delegados José Ribeiro e Adir Pinheiro, da 22ª Coorpin/Guanambi. Genilson, Léo Sorriso e Sinho foram presos hoje (18), em Guanambi. Léo de Magá foi capturado ontem em Montes Claros e recambiado para a Bahia.

Ascom-Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter:
Assine e receba nossas notícias no seu e-mail: