×

Valderico Júnior assume a presidência do DEM de Ilhéus

O empresário Valderico Jínior assumiu a presidência do diretório ilheense do Democratas (DEM). A transmissão de cargo ocorreu em Salvador, na manhã desta terça-feira (3), com as presenças do prefeito da capital, ACM Neto, que é também presidente nacional do partido, e do deputado estadual Pedro Tavares, que deixa a direção do DEM ilheense.

Pedro Tavares se considerou honrado ao passar a presidência do DEM para Valderico Júnior. “Ele como pré-candidato [a prefeito], vai ter liberdade para construir alianças políticas compromissadas aos anseios do povo de Ilhéus”.

Na mesma ocasião, o prefeito ACM Neto declarou que a pré-candidatura de Júnior “é prioritária para a Executiva Nacional do DEM”.

De acordo com sua assessoria, Valderico Júnior tem agenda extensa em Salvador nesta semana. Dentre os compromissos, o empresário vai conhecer politicas públicas de sucesso executadas pela gestão de ACM Neto.

1 Comment

  1. Jorge

    3 de abril de 2020 at 23:37

    Valderico Júnior ninguém conhece não tem nada de bom para oferecer a Cidade o pai dele sim era conhecido e o pivô gostava, mais a irmã de Júnior a Luciana tem um histórico sujo, mal pagadora e Júnior não deve ser diferente da irmã, o povo de Ilhéus tá escaldado de votar em filho de rico, já chega o marão, agora agente quer uma pessoa preparada que tenha vindo de baixo

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter:
Assine e receba nossas notícias no seu e-mail: