×

Quando será a Black Friday 2020?

A Black Friday é um dos momentos mais aguardados do ano. Desde que chegou no Brasil, em 2010, esse grande “evento” gera algumas dúvidas, no entanto. Especialmente com relação à data em que ocorre e como aproveitar verdadeiras promoções.

E já deixamos logo uma dica: entre as grandes promoções e ofertas anunciadas, uma excelente forma de aproveitar a Black Friday para é contando com cupons de desconto de grandes redes, como cupom de desconto Casas Bahia e outras lojas confiáveis. Clicando aqui você entende melhor como isso funciona!

Mas afinal, quando será a Black Friday 2020? E como você pode aproveitar bem esse momento para finalmente comprar todos os produtos que deseja? Siga lendo!

Quando será a Black Friday 2020?

A Black Friday é um evento que ocorre no dia seguinte ao dia de Ação de Graças, feriado comemorado nos Estados Unidos. A Ação de Graças é sempre na última quinta-feira de todo mês de novembro. Sendo assim, a Black Friday ocorre na última sexta-feira de novembro.

Nesse ano, a Black Friday acontecerá no dia 27 de novembro.

E, com os consumidores cada vez mais espertos para aproveitar promoções de verdade, a Black Friday promete em 2020!

Como aproveitar os descontos?

Esse é um momento muito esperado por muitas pessoas. Muita gente passa meses montando uma lista de produtos desejados e aguardando os preços abaixarem.

E, para aproveitar os descontos, é importante você ter conhecimento dos melhores lugares para comprar e onde encontrar novas ofertas.

Com os cupons de desconto, você adquire um código que pode ser aplicado na página de finalização de compra e isso garante um desconto (que pode variar de 10% até mesmo 80% do valor do produto). Normalmente esses cupons de desconto oferecem ofertas que vão além das promoções já divulgadas dentro da loja, sendo uma chance extra de você economizar ainda mais nas suas compras online.

Além disso, uma dica valiosa é estar atento para as lojas que todos os anos aderem a essa promoção e realmente abaixam os preços significativamente.

Os consumidores andam mais atentos e todos os anos relatam o aumento exagerado de preços nas semanas e dias que antecedem à Black Friday.

Com uma pesquisa rápida você consegue encontrar informações úteis de lojas que realmente colocam preços justos.

Você também pode ir acompanhando os preços dos principais produtos que deseja comprar e, assim, quando chegar perto da Black Friday estará ciente do que realmente vai valer a pena ou não levar para casa.

Como se preparar?

Tenha em mente – e, se possível, anote em listas – todos os produtos que você deseja comprar e o preço em média deles, isso te ajudará a saber o que vai abaixar mesmo de preço ou não.

Também faça uma relação também de sites que sempre tem boas ofertas e daqueles que oferecem bons cupons de desconto, além das promoções oficiais.

Durante o dia 27 de novembro esteja sempre abrindo o site dessas lojas e conferindo os novos cupons de desconto que ficam disponíveis. Isso é importante porque durante o dia da Black Friday surgem muitas ofertas relâmpagos que acabam dentro de poucos minutos!

E essas são as melhores ofertas e os melhores descontos que você encontrará. E, uma vez que você perder essa oportunidade, não conseguirá mais comprar o produto pelo mesmo preço.

A Black Friday é o melhor momento do ano para realizar as suas compras. E por ser perto das festas de final de ano, é a melhor oportunidade para você já fazer as compras de tudo que precisa, tanto para você, quanto para os presentes que quer distribuir.

Com essas dicas você aproveitará bastante as promoções desse ano! E não se esqueça: dia 27 de novembro, às 00:01 começam as melhores ofertas! Esteja atento e não perca os melhores descontos para suas compras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter:
Assine e receba nossas notícias no seu e-mail: