×

Rui quer unidade, e PT conversa com os grupos de Mário e Cacá

O governador Rui Costa nutre o desejo de ver os partidos da sua base alinhados em torno de uma só candidatura em Ilhéus. Não importa a cor da bandeira – nem precisa ser vermelha: “o importante é a unidade”, disse um membro do Partido dos Trabalhadores ao site, sob a condição de ter a identidade mantida em sigilo.

O estandarte pode ser azul Progressista ou tricolor Social Democrático, partidos do pré-candidato a prefeito Carlos Machado (Cacá Colchões) e do prefeito Mário Alexandre, respectivamente.

Enquanto uma ala do PT conversa com o grupo do prefeito, que não esconde a vontade de tentar a reeleição, outra dialoga com os progressistas.

Em entrevista exclusiva ao Ilhéus Comércio, o ex-prefeito Jabes Ribeiro, secretário-geral do PP na Bahia, afirmou que tem conversado com o PT. Por outro lado, descartou a possibilidade de uma aliança com o PSD de Marão. Jabes também enfatizou que o governador nunca lhe manifestou o desejo de ver a base unida em Ilhéus.

Outra fonte do site sustenta que o empresário Nilton Cruz, pré-candidato a prefeito pelo PT, já começou a pedir apoio para Marão. Nilton estaria disposto a ser o vice na chapa do prefeito. A ver.

2 Comments

  1. Gilmar Bomfim

    9 de junho de 2020 at 03:30

    A Uniao entre Marao e Nilton Cruz unem 2 grandes nomes.
    Nilton tem Formaçao em Administracao, e diversas Especializacoes.
    De Origem Pobre, muito inteligente, tem Capacidade e competencia Administrativa comprovada.

    Ilheus so tem a ganhar.

    Responder
  2. Luis

    10 de junho de 2020 at 03:04

    Marão se reelege com ou sem Nilton! O homem tá trabalhando!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter:
Assine e receba nossas notícias no seu e-mail: