×

“Cidadania em Debate” volta a ser apresentado na Conquista FM

Voltou ao ar na manhã de ontem (17), o “Cidadania em Debate”, quadro semanal que passa a ser apresentado no programa Manhã da Gente, na rádio Conquista FM. Capitaneado pelo Instituto Nossa Ilhéus, a presidente Maria do Socorro Mendonça, ao lado do radialista Adilson Neves, abordou o tema “Poder Executivo” nesta reestreia. O quadro será apresentado toda quinta-feira, de 11h às 12h, e está aberto à participação da população, que pode enviar perguntas ligando para 3231-6660.

 
O “Cidadania em Debate” ficou no ar por dois anos, 2014 e 2015, permitindo aos ouvintes participarem de debates enriquecedores, além de entrevistas com temas como cidadania, empreendedorismo, participação popular e monitoramento de ações e deliberações do poder público. Com este mesmo fôlego,  marca seu retorno buscando fortalecer a cidadania e a democracia participativa em Ilhéus. É possível participar também enviando sugestões de temas para a fanpage facebook.com/InstitutoNossaIlheus ou pelo Instagram @nossailheus.
 
Instituto Nossa Ilhéus – Fundado em 09 de março de 2012, o INI é uma iniciativa da sociedade civil organizada, apartidária com o título de OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público.  Busca a aproximação da sociedade civil e do poder público em suas ações, tendo como eixos de atuação a Educação para Cidadania, o Monitoramento Social e o Impacto em Políticas Públicas. Atua no sentido de promover o impacto social que educa e, para isso, promove o monitoramento social, por meio do projeto “De Olho na Câmara”, que filma e transmite as sessões e faz um levantamento da produção legislativa periodicamente. O Instituto está aberto a todos que desejem engajar-se em suas atividades. Localiza-se na Rua Eustáquio Bastos, nº 126, 8º andar do Edifício Kauffman, no Centro, em Ilhéus. Acompanhe o site www.nossailheus.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter:
Assine e receba nossas notícias no seu e-mail: