×

Startup chinesa desenvolve exoesqueleto com “força de um cavalo” graças à inteligência artificial

A startup chinesa Hypershell criou um exoesqueleto revolucionário que promete fornecer força física adicional ao usuário, graças a tecnologia de inteligência artificial aplicada ao equipamento. A Hypershell está em processo de arrecadação de fundos, e já ultrapassou a marca de US$ 1 milhão em recursos para investir em seu projeto.
O equipamento, que está sendo desenvolvido para ser utilizado como um cinturão, possui 14 sensores e uma bateria removível de 100Wh. O exoesqueleto pode ser utilizado em caminhadas, corridas, e até mesmo em escaladas de grandes obstáculos, promovendo a mobilidade e autonomia de seus usuários.
A empresa acredita que o exoesqueleto pode ser útil para pessoas com deficiências físicas, idosos e até mesmo trabalhadores que precisam realizar atividades que exigem grande esforço físico.
Embora a arrecadação de fundos esteja em pleno sucesso, a empresa ainda não anunciou uma data de lançamento para seu equipamento. Vale ressaltar que, embora a campanha de financiamento seja bem-sucedida, não há garantia de que o produto será lançado comercialmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter:
Assine e receba nossas notícias no seu e-mail: