Empresa cria inteligência artificial e revoluciona o preparo para o Enem

Publicado em 27/05/2019
Palavras-chaves: , , , ,

Uma Inteligência Artificial tem feito bastante sucesso entre as pessoas que estão preparando-se para o Enem.

O fator para a grande repercussão se deu pelas vantagens que este aplicativo tem oferecido para os candidatos do exame. Através de simulados periódicos, ela consegue identificar as deficiências do aluno e indica o que deve ser estudado, e quais vídeoaulas são relevantes para o usuário.

“Depois que passei a usar a ferramenta, minha rotina de estudos melhorou muito. Agora estou muito mais organizada, pois eles me enviam semanalmente um roteiro de atividades já adequado à minha carga horária”, relata a jovem Gabriela Assis, estudante que vai prestar Enem e sonha ingressar em uma faculdade pública.

Os idealizadores do Santto Planejamento relatam que tudo começou a partir da vontade de ajudar os estudantes na organização com os estudos. Para eles, na internet existem muitos materiais gratuitos, mas nem tudo está direcionado para a disciplina escolhida pelo candidato.

O planejamento é feito de acordo com o número de horas que cada pessoa pretende estudar. Os vídeos, simulados e assuntos são adequados de acordo com a particularidade de cada um.

Assista ao vídeo abaixo e veja como funciona a ferramenta:

Se você vai prestar o Enem, não pode deixar de conhecer essa novidade (clique aqui), afinal, quem um dia pensou em poder contar com o apoio da tecnologia para ingressar em uma faculdade?




Deixe uma resposta

Newsletter:
Assine e receba nossas notícias no seu e-mail:

REDES SOCIAIS: