×

Mandala, pirâmide financeira ou economia popular criativa?

A verdadeira febre do momento, a brincadeira de um grupo de conversa instantânea em um determinado aplicativo de smarthphone está dando o que falar.
Segundo algumas pessoas, trata-se de mais uma pirâmide financeira, o que é descartado por alguns especialistas no assunto.
A nova onda não possui CNPJ e não vende um determinado produto. Tudo foi criado com a intenção de ajudar o próximo na época de festejos natalinos. “É mais uma campanha de doação para ajudar aqueles que necessitam de uma renda extra para comprar o peru de Natal”, afirmou um participante.
Boatos de que investigações foram abertas circulam em alguns sites, porém, até o momento, segundo muitos brasileiros, a Mandala é uma verdadeira corrente do bem que tem ajudado as pessoas.

1 Comment

  1. Einstein do Nascimento

    26 de dezembro de 2016 at 14:55

    Gente, isso é uma pirâmide…
    Aonde que eu sem fazer nada, sem trabalho algum, consigo multiplicar por 8 o meu dinheiro, só transferindo dinheiro entre pessoas.
    Se tem uma pessoa ganhando 8x o que colocou, vai ter 8x pessoas tomando um rombo no futuro.
    Isso é uma pirâmide.
    Não existe dinheiro fácil sem trabalho.
    As pessoas que entrarem inicialmente, podem até conseguirem o dinheiro pq conseguiram trazer amigos e familiares pra armadilha. Os últimos que entrarem é que vão tomar prejuízo.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter:
Assine e receba nossas notícias no seu e-mail: