Evento de meditação coletiva acontece neste domingo, em Ilhéus

Publicado em 29/09/2017
Palavras-chaves: , ,

O movimento “MeditAr Livre” vai reunir neste domingo (1º) pessoas que desejem buscar a harmonia por meio da conexão com o seu interior. Promovido por um grupo de terapeutas, dentre eles Lisa Büchler, Fátima Lima e interessados, sob a coordenação da terapeuta Eulina Lavigne, o encontro terá início às 10h e será ao lado da Tenda Teatro Popular de Ilhéus (Avenida Soares Lopes).

O evento visa estimular a prática da meditação, esclarecendo à população que essa prática pode ser realizada em qualquer lugar, e que, se realizada com frequência, pode trazer benefícios como melhoria da concentração, ampliação da capacidade de memória, paz interior, dentre outros.

Para participar da meditação coletiva, basta levar uma canga ou esteira e água para consumo próprio. Tambem serão oferecidos, gratuitamente, Danças Circulares, Yoga, Reiki Xamânico e Tai Chi. Os organizadores sugerem que os participantes vistam camisa branca e levem alimentos leves para um lanche colaborativo.

A participação é livre e o convite estende-se a todos, sobretudo, aos que nunca praticaram a meditação ou nenhuma das atividades oferecidas, e também para quem já encontrou em tais práticas a busca por um mundo melhor.

Serviço:

MeditAr Livre

Data: Domingo, 01 de outubro

Horário: 10h

Local: Tenda Teatro Popular de Ilhéus, Avenida Soares Lopes

Gratuito

Deixe uma resposta

Newsletter:
Assine e receba nossas notícias no seu e-mail:

REDES SOCIAIS: