×

Brasil perde para Marrocos em amistoso

A Seleção Brasileira sofreu uma derrota no amistoso contra Marrocos, disputado no Estádio Ibn Batouta, em Tânger (MAR), neste sábado (25). O placar final foi de 2 a 1, com Casemiro marcando o único gol do Brasil e Boufal e Sabiri marcando para os adversários.

O primeiro tempo da partida começou de forma tumultuada e com muitas disputas físicas. A Seleção teve uma grande chance de gol aos 23 minutos, quando Bono errou a saída de bola, Rony chutou e o arqueiro defendeu, mas Andrey finalizou para uma nova defesa do goleiro.

Já aos 25 minutos, Vini Jr. foi lançado em velocidade, mas o árbitro marcou impedimento após a finalização por cobertura do brasileiro. A Seleção Brasileira sofreu um gol aos 29 minutos, quando Boufal recebeu na área e abriu o placar para os marroquinos.

Após o intervalo, o Brasil voltou ainda mais ofensivo em busca do empate. Logo aos dois minutos, Rodrygo arriscou um voleio de fora da área, mas Bono defendeu com tranquilidade. Weverton fez uma linda defesa em um chute de Ounahi aos oito minutos.

A Seleção Brasileira chegou ao empate aos 21 minutos, quando Casemiro recebeu um passe de Paquetá na entrada da área e chutou colocado para vencer o goleiro marroquino. No entanto, aos 34 minutos, Sabiri finalizou de dentro da área, ampliando o placar para o Marrocos e definindo o resultado final.

O time do Brasil atuou com Weverton no gol, Emerson Royal (Arthur), Éder Militão, Ibañez e Alex Telles na defesa, Casemiro, Andrey (Raphael Veiga) e Lucas Paquetá (Yuri Alberto) no meio campo e Rodrygo (Vitor Roque), Vini Jr. e Rony (Antony) no ataque. O técnico Ramon Menezes comandou a equipe.

Essa derrota preocupa os torcedores brasileiros, principalmente porque o time não conseguiu aproveitar todas as oportunidades de gol na partida. No entanto, é importante lembrar que esse foi apenas um amistoso, e que a Seleção Brasileira continua com uma das equipes mais talentosas do mundo. Será necessário continuar trabalhando para futuras competições internacionais, como a Copa América e a Copa do Mundo.

Do Pimenta na Muqueca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter:
Assine e receba nossas notícias no seu e-mail: