×

ERROU: Marão diz em debate que Ilhéus tem “40 distritos”, mas são onze

O médico Mário Alexandre, prefeito de Ilhéus. Foto: O Tabuleiro.

No debate da Faculdade de Ilhéus, na noite dessa quarta-feira, 28, o prefeito Mário Alexandre (Marão – PSD) errou o número de distritos do município.

Instado a responder sobre os deslizamentos de terra comuns nos morros, Marão disse que Ilhéus tem “40 altos” e “40 distritos”, dando ênfase à dificuldade de governar um município com território extenso como o ilheense.

Na verdade, com o distrito sede, que abriga a cidade propriamente dita, Ilhéus tem onze distritos. Os outros dez são: Aritaguá, Banco Central, Castelo Novo, Coutos, Inema, Japu, Olivença, Pimenteira, Banco do Pedro e Sambaituba.

Atualização às 21h30 de 28 de outubro de 2020.

Acesse neste link a gravação do debate, que ainda está em andamento.

2 Comments

  1. Prefeito erra no debate ao dizer que Ilhéus tem 40 distritos; na verdade são 11 - BLOG DO GUSMÃO

    29 de outubro de 2020 at 00:07

    […] *Com informações do site Ilhéus Comércio. […]

    Responder
  2. Emerson Góes andrade

    1 de novembro de 2020 at 13:08

    Olá bom dia
    Eu queria vim até aqui falar que nosso destrito inema estivece muito bem,mais infelizmente venho falar o que tds já sabem,o distrito de inema se encontra todo destruído nessesitando de tudo, inema se encontra totalmente abandonado,durante esses quatro anos a prefeitura de Ilhéus nada fez,volto a repetir o distrito de inema se encontra abandonado,em inema não vai um prefeito ou até mesmo um vereador,eles só aparecem nessa época,para inludir os sofredores moradores de inema, é isso mesmo aqui se faz aqui se paga os sofredores moradores de inema tem que dá o troco agora urnas, fé em Deus 🙏🙏🙏

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter:
Assine e receba nossas notícias no seu e-mail: