×

Ilhéus inicia feriadão antecipado nessa segunda-feira

Ilhéus. Foto: José Nazal.

Medida que visa ampliar o distanciamento social para conter o novo coronavírus, a antecipação de feriados vai começar nessa segunda-feira (25) em Ilhéus, Salvador, Itabuna e outras cidades baianas (Feira de Santana, Jequié, Lauro de Freitas, Candeias, Ipiaú e Camaçari).

Os feriados baianos do São João (24/06) e da Independência da Bahia (02/07) foram antecipados para amanhã (25) e terça-feira (26), respectivamente.

Já Ilhéus antecipou o feriado municipal de Nossa Senhora das Vitórias, comemorado normalmente em 15 de agosto, para quarta-feira, 27 de maio.

A exemplo de Salvador e Itabuna, na quinta (28) e sexta-feira (29) apenas serviços considerados essenciais – como: farmácias, unidades de saúde, postos de combustíveis e supermercados – vão funcionar em Ilhéus.

2 Comments

  1. Prefeitura de Ilhéus autoriza reabertura de igrejas durante a pandemia | Ilhéus Comércio

    25 de maio de 2020 at 04:50

    […] prefeitura autorizou a volta dos cultos religiosos no mesmo decreto por meio do qual antecipou o feriado de Nossa Senhora das Vitórias para essa quarta-feira (27). O objetivo da medida – adotada em acordo com o Governo da Bahia – é diminuir a […]

    Responder
  2. Entrega dos kits da merenda escolar não para nos feriados, informa Eliane Oliveira | Ilhéus Comércio

    25 de maio de 2020 at 16:53

    […] Em nota divulgada nesta segunda-feira (25) pela prefeitura, a secretária de Educação de Ilhéus, professora Eliane Oliveira, informou que a entrega dos kits da merenda escolar continua nesta semana, independente da antecipação dos feriados feita pelo Governo da Bahia e o município. […]

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter:
Assine e receba nossas notícias no seu e-mail: