×

Chacina em Periperi condena autores a 164 anos de prisão

Uma quadrilha responsável pela chacina ocorrida em 2014, no bairro de Periperi, onde seis pessoas morreram e duas ficaram feridas, foi condenada a 164 anos de prisão. A sentença foi proferida, na sexta-feira (10), pela juíza Gelzi Maria Almeida Souza, segundo informou o delegado Odair Carneiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), que presidiu o inquérito.

Os quatro integrantes da quadrilha respondem por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. José Carlos Ferreira dos Santos, o Zóio de Gato, mandante da chacina, Daniel Pereira dos Santos, o Cuminho, e Diego de Souza Gonçalves, o Bide, executores, foram condenados a 164 anos e 11 meses de reclusão. Jean Jorge Gonçalves dos Santos, o Papel, a 163 anos, quatro meses e oito dias.

Motivado pela associação do traficante Leno Reis Menezes, ex-comparsa do grupo e alvo do ataque, a uma quadrilha rival, o crime ocorreu durante uma festa de aniversário, na Rua Guiné, naquele bairro. Amanda Reis dos Anjos, Alessandro Reis dos Anjos, Ricardo de Carvalho Silva, Adoniran Reis dos Santos, Marcos Antônio Silva Santos e Edmilson Santos dos Anjos foram mortos na ação. Alessandra Reis dos Anjos e Leilane Reis Menezes foram baleadas nas pernas e sobreviveram.

Ascom/PC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter:
Assine e receba nossas notícias no seu e-mail: